quarta-feira, 14 de outubro de 2009

”Sozinho no escuro, nesse túnel do tempo, sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos...”


Surpreendo-me com minha curiosidade, busco constantemente o oculto, o difícil e esqueço (propositalmente ou não) do que está ao meu lado.

Tenho um senso próprio de justiça, uma intolerância suprema à traição de qualquer espécie... e uma angustia tremenda por me ver impotente. O desejo de despir as máscaras me consome, mesmo que tal ato me condene ao esquecimento, mesmo que a vítima me odeie e me negue o som da sua risada, as suas falas tipicamente idiotas e por isso, hilárias, o seu olhar moleque, brincalhão e enlouquecedor.

Ah... as vontades que me consomem... as faíscas que saem dos meus olhos de raiva, pena, indignação e inegável desejo (não de voltar no tempo, mas de voltar às situações em novas, e melhores, circunstâncias).

Quisera eu poder agir sem ser percebida, mas tal perfil discreto não combina comigo. Quem me dera não levantar suspeitas e poder deixar tudo em pratos limpos, sem precisar sujar as minhas mãos... antes fosse como sempre temi...

Na duvida entre os motivos da falta de conversa: timidez, constrangimento, ciúme, ou simples falta de assunto, disfarço as reais intenções com um casual “bom dia”.

Mas há dias em que nada faz sentido
E os sinais que me ligam ao mundo se desligam”

2 comentários:

  1. "disfarço as reias intençoes com um casua "bom dia"".
    Cara isso foi profundo....
    Deu o que pensar....
    Só percebo cada vez o qto vc e diferente do que aparenta... Um oceano sem fim....
    Bjaum amiga!

    ResponderExcluir
  2. Quando for assim, lembre-se meu bem: Se nada faz sentido, há muito o que fazer!

    Vamos viver, temos tão pouco tempo! :)

    Beijo gigante.
    Amando teu blog.

    ResponderExcluir