sábado, 20 de fevereiro de 2010

E quando o fim se torna começo, a alma fatigada sorri de alívio...

É... tá chegando ao fim... fim de uma etapa significativa da minha vida, pra dar início a outra tão importante quanto. Definitivamente, chegou a hora de crescer e caminhar sozinha.

Inegável a saudade!!! De tudo!! Como de repente a rotina fatigante parece maravilhosa, pessoas sem importância se tornam essenciais. Nunca foi tão grande, e tão doloroso, o amor pelos meus amigos e por todos que ao meu lado ficaram por tanto tempo.

Aprendi em um mês, quase dois, mais do que nunca. Aprendi a ser piegas sem medo. Aprendi a divulgar o que penso e sinto sem receio dos questionamentos e falsas conclusões. Aprendi que felicidade é um conceito surreal, vc nunca sabe quando está feliz, só qndo foi feliz; é melhor dizer q está "satisfeito". Descobri q por mais q vc tenha novos amigos e q os antigos estejam distantes, são estes q fazem seu coração ficar apertado na hora da despedida.Aqueles q cresceram comigo não foram os q me fizeram crescer de verdade... eles prepararam minha mente e meu coração pra q eu enfrentasse as dificuldades e só assim poder amadurecer.

Conheci pessoas maravilhosas!!!! Fiquei surpresa com todos os presentes q a vida me deu. Meus amores, corações, paixões, bens, gatinhos, lindos, fãs...

Precisei ser Caca, Coração, Galvão, Veri, Piri, Perigosa, Camila, Camilão, "Minha linda", "Meu bem", "Minha Gatinha", "Paixããão", "Coisa Ruim", "Mulheeer", "Irmããã", "Amigaa" pra finalmente encontrar o meu melhor. Agora sim, de mala e bagagem prontas posso me despedir... mesmo sem querer.

Ninguém se prepara pscicologicamente pra abandonar tudo e todos, por mais q essa já seja uma idéia bem amadurecida, um sonho, e uma perspectiva de futuro. Fechei esse ciclo com cadeado de ouro, mas confesso não estar pronta... não vou bancar a durona...todos sabem q não sou... tá rolando aquela angustia, aquele medo d td dar errado,medo pior de voltar e td estar diferente,medo d ficar sem chão... mas o coração mineiro sabe que sempre vão existir alguns mineirinhos por perto, e sempre ao meu lado... Tenho os amigos q sempre pedi, precisei, e q não tenho certeza se mereço. Só me resta agradecer a todos por tudo, e lembrar... vou morrer de saudade!!!!

O Rio de Janeiro me espera... e eu vou indo... de braços abertos... ;D

Um comentário:

  1. Minha linda, perfeito o texto! ;D
    Eu sei que dará tudo certo. Concentre-se, batalhe, aguente forte, segure na fé e vai.
    Orgulhoso demais de você, saiba disso.

    Beijoooos, meu bem

    ps: quero te reencontrar logo.
    ps2: ontem, o hibrida tocou após o tributo aos los hermanos, lembrei de você! ;D

    ResponderExcluir